Técnicas de Venda

Num mercado concorrencial e em permanente mutação, o relacionamento das empresas com o meio envolvente e a sua capacidade de antecipação das necessidades e expectativas dos clientes constituem fatores fundamentais para o fomento da competitividade empresarial. 

Atualmente, a maior ou menor rentabilidade de uma empresa ou de uma equipa de vendas está diretamente dependente da sua capacidade para responder eficazmente às solicitações dos respetivos clientes.

Para que o cliente seja o foco da atividade das nossas empresas, apostamos numa oferta formativa de carácter eminentemente prático, que permita aos destinatários a aquisição de competências e ferramentas promotoras de uma integrada gestão de clientes e eficaz gestão da força de vendas. Uma formação potenciadora também das capacidades de fidelização e de angariação de novos clientes, centrada nas competências de relacionamento estratégico.

 Objetivos:

  • Preparar metodicamente cada contacto comercial
  • Detetar as necessidades e critérios de decisão do cliente
  • Apresentar a oferta de forma persuasiva
  • Dominar o tratamento das objeções
  • Usar corretamente as técnicas de fecho de venda